quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bem vindo ao mundo onde nada está pronto

"Neste mundo, você com sua energia natural é quem faz as coisas acontecerem."

O Guaraná Kuat vem com novo site apresentar seu novo conceito e roupagem.

A marca do produto está em um novo momento e depois de ter sido trabalhada por vários anos, agora pode ser simplificada mostrando em evidência somente o K.


A campanha que traz o conceito de evolução, usou locações, modelos, cores e looks com toque estético anos 70/80 e mostra jovens transformando pequenas coisas em um cenário tipicamente urbano.

A música do site é um sample da original usada no VT (Duck 'n' Cover - Passage). Bem adequada, ela sintetiza e traz à memória do público alvo (jovens-adultos) as trilhas de jogos de aventura mais antigos cujos problemas a serem resolvidos não eram tão sérios e difíceis quanto aos dos atuais.






Uma campanha sem muitas pretenções mas extremamente simpática e eficiente em sua comunicação que traz como moral da história a lição: devemos levar a vida com diversão light, sem perder a responsabilidade e a visão otimista do jovem que supera facilmente os problemas do seu mundo (seja ele qual for) trazendo para o meio ambiente transformações positivas.

Nenhum comentário: